Maio | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!
Hoje trago-vos os meus favoritos de Maio. Espero que gostem!

Livro: Aqui temos um empate, em dois géneros completamente diferente! Adorei este "A Court of Wings and Ruin" de Sarah J. Maas, sendo que podem ler a minha opinião aqui. E, claro, adorei este "Razões para Viver"  de Matt Haig, em que podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Claro que o meu favorito tinha de ser "Mamma Mia!". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Em termos de música fartei-me de ouvir esta playlist criada pelo AlexrainbirdMusic, "Acoustic Evenings". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Neste mês experimentei a Máscara Facial em Tecido Hidratante Water Boost (com minerais e extractos de planta) da Simple. Tenho a dizer que gostei imenso, deixa a pele absorver bem os nutrientes, sinto que a pele respira depois de usar a máscara, fica mais limpa e, claro, menos seca,  sendo que esta sensação dura ainda por alguns dias. Aconselho!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião