Junho | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

 Hoje trago-vos os meus favoritos de Junho. Espero que gostem.

Livro: Gostei bastante deste "Inkheart". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Quanto a filmes, vi o "The House with a Clock in its Walls" e adorei! Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Tenho ouvido muito esta de Hailee Steinfeld, "Wrong Directions". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Um dos meus produtos do mês é este Champô Micellar com Essência de Lótus, para cabelo seco, sem silicones e de tampa azul. Senti a mudança do meu cabelo, apesar de não tanta como com o champô da mesma gama para cabelos oleosos e de tampa verde. Deixou o cabelo limpo, mas não é o champõ para mim, dado que estou numa fase em que o meu cabelo tanto está seco como oleoso. Porém, só posso dizer coisas boas sobre ele.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião