Janeiro 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham um resto de boa semana!

Hoje trago-vos os meus favoritos de Janeiro. Espero que gostem.

Livro: Tinha escolher este, dado que gostei imenso e foi o término da história de Catelyn para dar lugar uma nova geração. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Um empate no cinema. Gostei bastante de voltar ao mundo de "Downton Abbey", sendo que podem ler a minha opinião aqui. Também gostei bastante deste "Gifted", mostrando que Chris Evans é um grande actor. Podem ler a minha opinião 

Música: Gosto bastante deste tema de Nick Holywell-Walker, "Winter Spell". Podem ouvi-lo aqui.

Beleza: Experimentei mais um Champô Micelar Nivea e como o meu cabelo precisava de uma mudança, escolhi o de tampa rosa direccionado para Cabelos Frágeis e Escalpe Sensível, sendo que o aroma é de Nenúfar (Water Lily). Inicialmente, posso dizer que gostei da maneira como o meu cabelo reagiu, ganhando uma nova vida - e, devido à mudança de estação e pós-Verão, achei que este fosse adequado. Contudo, ao fim de algumas semanas, comecei a notar o meu couro cabeludo seco e o cabelo mais fino. Assim aconselho este produto a quem realmente já tem uma pele mais sensível, mas não a quem precisa de uma mudança de champô apenas por achar que precisa.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião