Março 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Gostei bastante de ler este "Lagom" de Lola Akinmade Akerstrom. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Quem me conhece sabe que este é um dos meus favoritos de sempre. Podem ler a minha opinião de "Stargate" (1994) aqui.

Música: Ouvi bastantes vezes esta canção de Dorothy, "Raise Hell" - devem ser influências de "Wynonna Earp". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Não tenho nada a dizer sobre os favoritos deste mês, mas ando a experimentar alguns produtos bastante bons e dos quais irei falar brevemente.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião