Abril 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Gostei bastante de entra neste mundo de "Vampire Academy". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Não há dúvidas que "Hotel Mumbai" deixou uma impressão forte em mim. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Tenho ouvido muito esta e adoro! "Pierre" de Ryn Weaver. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei o Champô Nivea Pure Color Micellar, para cabelo pintado. Se gostei? Sim. Nas primeiras lavagens. Porém, ao longo das semanas de uso, senti que o meu cabelo ficava cada vez menos vivo e mais baço. Desta forma, nem terminei a embalagem, pois tive medo que o uso estragasse ainda mais o meu cabelo.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião