Maio 2021 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Definitivamente este "Heir of Fire" de Sarah J. Maas. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Empate entre dois filmes de géneros diferentes e que são tão bons: "The Fifth Element", em que podem ver a minha opinião aqui; e "Knives Out", podendo ler a minha opinião aqui.

Música: Será que preciso de dizer mais com este "Arcade" de Duncan Laurence? Podem ouvir a versão dueto aqui.

Beleza: Nos últimos meses, experimentei a Máscara de Carvão da gama Skin Active da Garnier (Pure Active Intensive, 3 em 1) e tenho a dizer que sou fã e vou continuar a utilizar. Usei uma vez por semana, sentindo logo o efeito na primeira utilização. Além de limpar a fundo as impurezas da pele, exfoliava e purificava, deixando-a macia e com uma sensação de leveza que durava 2/3 dias - conforme a época do ano, pois como tenho tendência a pele oleosa, nos primeiros dias de calor destes meses de Primavera, senti que essa sensação durava 1/2 dias. Aconselho vivamente a quem ainda não experimentou.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião