Novembro 2021 | Rubrica dos Favoritos

Olá, sussurros!

Ora, então, temos um feriado a meio da semana. Nem tudo corre mal assim, não é? 

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Eu até gostava de vos trazer apenas uma hipótese, mas foi difícil, pois acabam por ser livros bastante diferentes e que gostei: tenho, então, "O Livro do Conforto" de Matt Haig - podem ler a minha opinião aqui; e tenho também "Incendiary" de Zoraida Córdova - podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Tal como em cima, tenho dois favoritos este mês, por razões bastante distintas: em primeiro lugar, tenho "Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings", devido ao mito e à maneira como a história se desenrola - podem ler a minha opinião aqui; em segundo lugar, tenho "Dune -Part 1", por ser um remake e visualmente apelativo - podem ler a minha opinião aqui.

Música: Quanto a este tema, tenho ouvido bastante esta "antiguinha" dos One Republic, "All The Right Moves". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Nos últimos meses, experimentei o exfoliante da marca Cien, da gama Summer Limited Edition, de Tangerina. E tenho a dizer que fiquei bastante admirada. A minha pele não reagiu mal, ficou da mesma forma que fica com o exfoliante que uso normalmente (marca Palmolive) e a pele ficava a cheirar mesmo bem quando saía do banho. 

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião