Fevereiro 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Não podia deixar de ser este "Ascensão" de Ricardo Correia. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Um filme que me surpreendeu e emocionou, e do qual gostei bastante foi "Five Feet Apart". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Sinceramente, não tenho ouvido muita música, ficando-me pelas playlists de ASMR. A última favorita podem ouvi-la aqui.

Beleza: Nos últimos meses experimentei um novo champô micelar da Nivea, a versão dirigida ao Cabelo e Escalpe Stressado, de Chá Verde Orgânico e Lima. Nas primeiras semanas, gostei. Deixou o meu cabelo saudável, bonito, com uma sensação de leveza. Porém, mais para o final da embalagem, senti que o meu cabelo não reagia tão bem, ficando seco. Contudo, também sei que com a mudança de estação o meu cabelo muda, por isso levo para que tenha sido a junção destes elementos e de mais alguns que tenham modificado a minha primeira impressão em relação a este champô.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião