Março 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: O meu livro favorito deste mês não podia deixar de ser este "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" de J.K. Rowling. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Com a nostalgia de ter estado a rever os filmes, este mês não podia deixar de ser "Harry Potter and the Philosopher's Stone" o favorito. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: A nova da Ruelle, "Somebody Else", é linda! Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei o Creme de Noite de Romã da Cien Nature, marca Lidl. Achei um creme muito suave, com um aroma bom e que realmente resultou na minha pele. Ao colocar à noite, obviamente, logo de manhã sentia a minha pele relaxada e suave, algo que não tinha experimentado com um outro creme que utilizei há uns anos atrás. E, ao longo da sua utilização, não senti que a minha pele se "cansasse" do creme, tendo apenas períodos em que este se tornava com uma textura mais pastosa, mas penso que tenha sido em alturas de mudança de estação ou em que a minha pele tenha estado mais sensível.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião