Agosto 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Definitivamente este de Nero, "Oceano, O Reino das Águas". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Gostei bastante deste "The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Tenho ouvido muito este vídeo e simplesmente adoro. Dá para escrever, para arrumar, ou até durante a hora do sono do meu grupo de crianças no trabalho. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei a Água Micelar da Garnier Bio para todo o tipo de peles, de Flor de Centáurea Azul. Estou muito contente com este produto, pois ajudou a minha pele de várias formas, entre elas remoção de maquilhagem, limpeza de pele, deixando-a uniforme e lisa, o que fez com que a sentisse leve. Além disso, tem um aroma que fazia com que relaxasse ao final do dia.

Digam-me os vosso favoritos!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião