Janeiro | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurradores!

Mais uma semana! Que seja óptima!

Então, ontem à noite foram os Óscares! Posso dizer que a maior parte dos meus favoritos ganhou, entre eles Greenbook, Rami Malek, Olivia Colman, Mahersala Ali, Alfonso Cuarón, tendo Black Panther e Bohemian Rapsody arrecadado bons prémios também. O que acharam? Concordaram ou nem por isso?

Agora ficam aqui os meus favoritos do mês passado...


Livro: Preciso de dizer mais sobre "A Guerra dos Tronos"? Podem ler a minha review aqui.

Filme: The Hobbit, definitivamente. Podem ler a minha review aqui.

Música: "Fall on Me" de Andrea and Matteo Bocelli do filme "The Nutcracker and the Four Realms" e "Everything I Need" de Skylar Grey do filme "Aquaman". Simplesmente não consegui escolher entre as duas.

Moda: Nada se destacou este mês.

Beleza: Marca My Label Beauty Care - Máscara Facial de Aquecimento com Ginseng e Cato: mal coloquei a máscara senti a pele a aquecer, a relaxar quase. O aroma é suave e bastante bom e diferente. Depois de limpar a pele, senti-a suave, a oleosidade inexistente no dia seguinte. Quanto à hidratação foi relativa, mas nota-se a diferença entre o antes e o depois de usar a máscara. Definitivamente irei voltar a utilizá-la.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião