Abril | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!

Esperemos que este bom tempo se mantenha e que a Primavera fique por cá.

Hoje trago-vos os meus favoritos de Abril. Espero que gostem.


Livro: Neste mês houve um empate, pois simplesmente não consigo escolher. As histórias simplesmente cativaram-me o suficiente para querer ler o seguinte. Podem ler as reviews de "Três Coroas Negras" e de "A Noite de Todas as Almas" carregando nos respectivos títulos.

Filme: Definitivamente "Avengers: Endgame", não há discussão. Podem ler a minha review aqui.

Música: Tenho duas e por duas razões diferentes. A primeira por pertencer à série "Game of Thrones" e chama-se "Jenny of Oldstones" protagonizada por Podrick e transportada para o público em geral por Florence and the Machine. Podem ouvi-la aqui.

A outra música é de Ruelle e é simplesmente magnífica, com o nome "The World We Made". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Já há alguns meses que ando a utilizar o Champô Nívea Micelar para Cabelos Normais a Oleosos (o de tampa verde-claro). E simplesmente adorei! O meu cabelo que tem mais tendência a ser oleoso, fica limpo mais tempo e o aroma de Melisa Citríca perdura durante mais tempo do que num champô normal. Gostei muito e aconselho.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião