Julho | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!


Hoje trago-vos os meus favoritos de Julho. Espero que gostem.

Livro: Sim, gostei bastante deste futuro distóptico criado por Megan DeVos. Podem ler a minha opinião de "Anarqui" aqui.

Filme: Há dúvidas? Fiquei bastante surpreendida com o ter gostado tanto deste filme que retrata um momento da 2ª Guerra Mundial. Podem ler a minha opinião de "Darkest Hour" aqui.

Música: Encontrei esta música e fiquei apaixonada pela sua intensidade, sentimento e letra. "Here I Am" cantada por Brooke e produzida por Tommee Profitt é uma das minhas favoritas deste ano até ao momento. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Algo que tenho vindo a gostar de experimentar é produtos para a pele, principalmente para o corpo e um que tenho utilizado nos últimos anos por diversas razões - e que acabou por ficar um dos meus favoritos - é o gel de duche exfoliante da Palmolive com sal do Mar Morto, Aloe Vera e Hortelã da Ribeira. Quando o comecei a utilizar estava céptica, pois nada resultava na minha pele seca e onde o meu pêlo encravava com muita facilidade. Porém, depois de algumas utilizações não quis outra coisa: deixou a pele mais macia, menos seca e com um aspecto mais saudável, e o pêlo crescia normalmente. Infelizmente, já não encontro este produto (sem ser o que não é exfoliante) e tenho pena, pois é de facto um dos melhores para peles chatas como a minha. Se souberem de produtos similares a este, por favor, deixem nos comentários. Obrigada!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião