Agosto | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana! Eu sei, eu sei... estou atrasada com a actualização do blog... com obras e arrumações não está fácil, mas aqui fica!


Hoje trago-vos os meus favoritos de Agosto. Espero que gostem.

Livro: "Visão de Prata" de Anne Bishop foi o meu favorito deste mês, sem dúvida. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: "Shape of Water", what else? Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Apaixonada por este instrumental de Lindsey Stirling de nome "Take Flight". Podem ouvir o tema aqui.

Beleza: Não sou muito de maquilhagens, apenas o mais simples possível para o dia-a-dia e por isso fico sempre de pé atrás quando escolho utilizar um produto novo para a pele do rosto. Todavia, decidi entrar na moda das águas micelares e experimentei a da minha marca de sempre, Nívea, na gama das peles sensíveis. Tenho a dizer que gostei muito. Sinto que a minha pele fica realmente limpa após a sua utilização, podendo ir dormir sem problemas, sem ter medo de que algum resíduo de maquilhagem tenha ficado na pele, o que a pode prejudicar. O único senão é que, ao longo dos dois meses em que a utilizei, sinto que a minha pele se tenha habituado à água micelar e, por vezes, sinta a pele ligeiramente oleosa passado algum tempo. Vocês que usam esta marca ou outra, o que acham das águas micelares? Quais as melhores marcas e quais usam? Fico à espera das vossas respostas.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem retirada do Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião