Janeiro | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!


Hoje trago-vos os meus favoritos de Janeiro. Espero que gostem.

Livro: Este mês gostei bastante de "1001 Coisas que Nunca Te Disse" de Catarina Rorigues. Podem ler a minha opinião aqui

Filme: Preciso de dizer mais quanto à minha escolha? Definitivamente "Star Wars IX: The Rise of Skywalker". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Depois de ter visto o filme "Star Wars IX: The Rise of Skywalker", procurei a sua soundtrack e encontrei esta versão do tema do trailer, em que sinto que tem tudo o que enaltece este último filme da saga Skywalker, colocando em som todos os sentimentos que sinto quanto a este final. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Como sabem ando a experimentar diversas Pastas de Dentes de Carvão. A Active Oral Care (com Carvão Activado e Fluoride) desiludiu-me um pouco. Sim, manteve os dentes limpos e o hálito fresco, mas não fez mais do que isso e tinha mesmo aquela ideia de que iria ser uma pasta mesmo boa. Infelizmente, apenas manteve o que as outras duas que já tinha experimentado fizeram.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião