Março | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!


Hoje trago-vos os meus favoritos de Março. Espero que gostem.

Livro: Este "O Que Nos Magoa" de Diogo Simões é uma das minhas leituras favoritas do ano até agora. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Não podia escolher outro que não este "007: Skyfall", um dos meus favoritos da saga com Daniel Craig. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Uma das músicas que me tem acompanhado nas últimas semanas é este instrumental de Eternal Eclipse, "Dawn of Faith". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Nívea Urban Skin Detox Mask Peel Off (Purificante, Limpa em Profundidade, Previne Brilhos) - pele suave, por alguns dias deixei de ter oleosidade (principalmente na testa), pele seca não tão abundante. O gel transforma-se em máscara, o que achei muito bom e fácil de retirar. Sinto que a pele fica limpa, leve, respirando melhor.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião