Abril | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!
A imagem pode conter: flor, planta, natureza e texto
Hoje trago-vos os meus favoritos de Abril. Espero que gostem!

Livro: Não podia deixar de ser este "Um Mar Sem Estrelas" de Erin Morgenstern. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Quanto a este, está claro que é "Jojo Rabbit". Simplesmente espectacular! Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Tenho ouvido bastante a soundtracks de "Moulin Rouge" e "The Greatest Showman". Podem ouvi-la na minha página do Youtube aqui.

Beleza: Este mês vou falar-vos da Máscara Facial Refirmante com Aloé Vera da My Label Beauty. Gostei do aroma e foi apenas isso. Quis experimentar esta para ver quais seriam as diferenças com a Máscara Facial de Aquecimento de Giseng e Cato (mesma marca) que adorei, sentindo diferenças na minha pele. Porém, com esta máscara de aloé vera, tive uma sensação de pele pesada e quase pastosa no meu rosto, tanto no próprio dia como no dia seguinte. Aconselho a quem ache que isto não irá acontecer na sua pele, pois penso que o objectivo principal de qualquer tipo de máscara facial, de qualquer marca, seja não ter estas sensações, mas sim ter uma sensação de pele fresca e relaxada.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião