Agosto 2020 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Bem-vindo, Outono! 🍂

Espero que a vossa semana esteja a ser boa, repleta de boas leituras, boas séries e bons filmes. Sinceramente, a minha não está a ser das melhores em termos de leituras, mas ficará melhor, de certeza.


Hoje trago-vos os meus favoritos de Agosto. Espero que gostem.

Livro: Gostei bastante de voltar ao mundo que Veronica Roth construiu em "Insurgente". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: E, como tal, gosto bastante deste segundo filme "Insurgente", que adiciona algo mais ao mundo de "Divergente" com algumas cenas diferentes. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: A minha música de Verão foi esta de Sleeping at Last, com nome "Saturn". Já não é recente, mas voltei a descobri-la ao fim de algum tempo se o fazer e simplesmente passei este mês com ela sempre On. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Este mês experimentei a Máscara da Garnier SkynActive Hydra Bomb Hidratante Apaziguante para peles secas e sensíveis - sendo ideal para a minha pele naquela altura. Contendo Camomila, Ácido Hialurónico e Sérum Hidratante, esta máscara não desiludiu, sentindo a minha pele suave e hidratada nos dias que se seguiram ao uso da máscara. Se a utilizarei novamente? Sim, irei, mas apenas quando sentir que a minha pele necessita de algo mais, pois sendo uma pele mista, também senti que a máscara tornou-a ligeiramente oleosa.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião