Setembro 2020 | Rubrica de Favoritos

 Olá, sussurros!

Espero que a vossa semana esteja a ser boa.

Consegui sair um pouco do meu "reading slump" com o livro "O Guia Moderno da Magia" - para já estou a achar interessante.

Ora, hoje trago-vos os meus favoritos de Setembro.

Livro: Tenho de escolher dois: "The Seven Husbands of Evelyn Hugo" e podem ler a minha opinião aqui. E, claro, "Marcado na Pele", sendo que podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Quanto a filme, gosto bastante deste "Jurassic World: Fallen Kingdom" e podem ler a minha opinião aqui.

Música: Tenho ouvido muito esta música de Jason Derulo, "Savage Love". Por isso aqui fica a minha favorita do mês e podem ouvi-la aqui.

Beleza: Este mês experimentei a Máscara Urban Skin Detox Purificante da Nívea. Tenho a dizer que gostei, mais ou menos. Esta embalagem trazia duas mini utilizações e pude experimentar de duas maneiras diferentes. A primeira foi após o banho e penso que não resultou muito bem, dado que fiquei com a pele um pouco oleosa durante as 24 horas seguintes. Da segunda vez, experimentei antes do banho e gostei melhor como a minha pele reagiu, pois a máscara fez realmente aquilo que é suposto. Durante alguns dias não tive oleosidade ou brilho e a minha pele ficou macia, após a remoção da pele seca.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião