Dezembro 2020 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Espero que estejam a ter uma óptima semana!

Hoje trago-vos os meus favoritos de Dezembro. Espero que gostem.

Livro: Não há dúvida de que gostei bastante deste "A Court of Frost and Starlight" de Sarah J. Maas. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Quanto a filmes, existe um empate, pois gostei destes dois: "Snu", um filme português e em que podem ler a minha opinião aqui; e este "The Nutcracker and the Four Realms", que é tão natalício, sendo que podem ler a minha opinião aqui.

Música: Definitivamente este "Carry On My Wayward Son", dos Kansas e para sempre imortalizada na série "Supernatural" que terminou em 2020. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei a Máscara em Tecido da Garnier SkinActive Hydra Bomb, com Chá Verde, Ácido Hialurónico e Sérum Hudratante. Tenho a dizer muito pouco sobre esta máscara, pois senti alguma diferença imediatamente a seguir, pele hidratada e com um toque de suavidade, mas foi apenas isso, dado que nos dias seguinte à sua utilização não existiu qualquer alteração ao que a minha pele normalmente é (principalmente agora que estamos no Outono/Inverno).

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião