Abril 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: O meu livro favorito do mês são certamente estes "Harry Potter e a Ordem da Fénix", em que podem ler a minha opinião aqui; e "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", em que podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Os filmes favoritos também são dois: "Harry Potter and the Prisoner of Azkaban" e podem ler a minha opinião aqui. E, claro, o novo da saga mágica, de nome "Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore" e podem ler a minha opinião aqui.

Música: Por influência tenho escutado bastante playlists de ambiente, como esta de "Harry Potter" e podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei a pasta de Dentes com Carvão da marca Continente. Não fiquei fã, pois os dentes apenas mantiveram a cor que tinham ganho com uma pasta do género utilizada anteriormente, sem clarearam um pouco mais.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião