Inverno 2022/23 | Favoritos da Estação

Olá, sussurros!

Espero que este post vos encontre bem.

É um fim de semana prolongado, com muitas coisas para fazer, organizar a casa, a agenda, as leituras...

A mudança tem sido gradual e as rotinas têm sido outras...

Ora, então, hoje, trago-vos os favoritos da estação que terminou à pouco tempo. Espero que gostem!

Livro: Este "Magia de Papel" de Charlie N. Holmberg surpreendeu. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Gostei bastante deste último "Last Christmas" com Emilia Clarke. Podem ler a minha opinião aqui.

Bem como deste novo "Black Panther: Wakanda Forever" e podem ler a minha opinião aqui.

Série: Claro que tinha de ser este "The Book of Boba Fett". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Nesta estação do ano ouvi bastantes playlists que transmitem conforto. Uma delas foi esta "Songs that remind me of Hogwarts" e podem ouvi-la aqui.

Beleza: O produto utilizado neste Inverno foi o Creme de Rosto da Bioten, Skin Moisture - Gel Creme Hidratante 24 horas para Peles Secas e Sensíveis, sendo "vegan friendly", com prebióticos e 100% Açafrão natural e sustentável. Posso dizer que senti bastante a diferença na minha pele, entre a suavidade, a maneira como o creme é logo absorvido, não deixando uma camada pastosa, o aroma suave e que ficava durante algum tempo, mas em que não enjoava - e isso acontece várias vezes comigo. Só tenho a dizer coisas boas deste produto e aconselho vivamente a quem tem peles secas durante esta estação do ano.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião