Verão 2023 | Favoritos da Estação

Olá, sussurros!

Bom domingo! Ontem, dei uma visita ao Festival Bang! que está a acontecer no Porto. Foi uma tarde bem passada, um pouco emocional por diversas razões, mas posso dizer que conheci o meu crush literário, assisti a uma conversa boa entre George R.R. Martin e Bernard Cornwell, encontrei um antigo amigo meu de escola, e assisti a painéis de literatura fantásticos.

O Festival ainda está a decorrer hoje, por isso aproveitem, porque os caminhos vão dar todos a Vila Nova de Gaia.

Ora, hoje, trago-vos os favoritos da estação que terminou à pouco tempo. Espero que gostem!

Livro: Não podia deixar de ser este "Strange The Dreamer" de Laini Taylor, que surpreendeu-me imenso! Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Um dos meus favoritos de ficção científica. "The Island" tem um pouco de tudo e já estivemos mais longe deste feito. Podem ler a minha opinião aqui.

Série: Simplesmente adorei esta série inspirada nos livros de Philip Pullman, "His Dark Materials". Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Curiosamente, este "Cruel Summer" de Taylor Swift. Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Nos últimos meses experimentei três produtos:

            🔅O creme de rosto da Bioten Skin Moisture para Peles Sensíveis a Secas, com uma fórmula hidratante e vegana, com 87% de ingredientes naturais, açafrão e prebióticos. E adorei! Imenso! Durante todo o dia senti a pele hidratante, macia, e o seu aroma suave nunca enjoou. Bastava apenas um bocadinho no dedo para espalhar por todo o rosto e bastava. E notei uma diferença muito grande logo após os primeiros dias, dado que a pele não reagiu, com borbulhas ou outro, aceitando bem este creme-gel.

              🔅 O champô Liso e Sedoso para cabelos rebeldes, com Queratina e Óleo de Argão da MyLabel. Só tenho a dizer que gostei e resultou muito num cabelo que estava um pouco seco quando o comecei a utilizar. Aconselho.

                   🔅 O esfoliante com sais do Mar Morte da Cien. Este foi um produto comprado no Verão do ano passado e que ficou esquecido. Contudo, utilizei-o este ano e o seu aroma é tão bom, de pêssego e hibisco, que me transportava para a praia, passeios quentes e idas à piscina. E tratou muito bem a minha pele, quase não precisando de a hidratar depois do banho.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião