Maio | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana!

Hoje trago-vos os meus favoritos de Maio. Espero que gostem.


Livro: Empate. Uma leitura nova e uma re-leitura. "O Garfo, a Bruxa e o Dragão", pois voltar a Alagaesia é como voltar a casa - podem ler a minha review seguindo o link: "O Garfo, a Bruxa e o Dragão".

O segundo livro é "Abraço da Noite", pois Sherrilyn Kenyon é a rainha do sobrenatural e este é um dos meus livros favoritos. Podem ler a minha review seguindo o link: Abraço da Noite.

Filme: Aqui temos um empate em três frentes: "The Matrix", porque simplesmente é a trilogia que é. Podem ler a minha review seguindo o link: The Matrix.

O segundo filme é "Stargate: Ark of Truth" porque é a conclusão de dez anos de uma das minhas séries favoritas. Podem ler a minha review seguindo o link: Stargate: Ark of Truth.

Já o terceiro filme é uma trilogia. Uma das minhas favoritas a nível dos super-heróis, "Batman, The Dark Knight" de Christopher Nolan. Será que preciso de dizer mais? Podem ler a minha review seguindo o link: Batman, The Dark Knight.

Música: Definitivamente "Tiny Victories", a nova música de Christina Perri. Podem ouvi-la seguindo o link Tiny Victories.

Beleza: Sabem aqueles produtos que experimentamos a medo, mas que são absolutamente naturais e depois são um máximo? Pois, este é o caso. Comprei um sabonete vegetal e natural da marca Dom Sabão e Co. (podem encontrá-los no Facebook e Instagram), feito de forma natural, que tem um cheirinho agradável e os efeitos na pele são praticamente instantâneos. Há uns tempos atrás, a minha pele da cara andava cheia de borbulhas e nada fazia efeito até ter experimentado este sabonete e dois dias depois a minha pele deixou de ter borbulhas e de estar constantemente irritada - sabonete anti-acne com argila, tea tree e alfazema - e aconselho vivamente este para a oleosidade, pontos negros, irritações. Experimentem.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião