Janeiro 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Este mês temos um empate. Não consegui escolher entre "Anjos e Demónios" de Dan Brown, em que podem ler a opinião aqui, e entre "Lethal White" de Robert Galbraith, podendo ler a opinião aqui

Filme: Quanto a filmes, também existe um empate. Entre "Angels and Demons", podem ler a minha opinião aqui. E, claro, o novo "Matrix Resurrections", sendo que podem ler a minha opinião aqui.

Música: Tenho ouvido esta bastante e é um artista português. Por isso, fica aqui para ouvirem, "Beautiful" (é só carregar em cima da palavra).

Beleza: Nos últimos meses experimentei o sabonete de Doce de Creme da Dom Sabão. Esta foi uma pequena brincadeira, pois este ingrediente/aroma em particular está ligado ao meu signo e decidi experimentar. E não fiquei desiludida. Gostei bastante da textura, do tempo que demorou a "gastá-lo", do aroma, e da suavidade com que a minha pele ficava após o uso, quase não precisando de exfoliação. Podem encontrar a loja aqui.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião