Outubro | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores!

Mais um fim de semana que passou - cheia de chuva, vento e frio... "winter is coming...".

Mais um Magusto com castanhas boas e quentinhas que se foi...

Hoje trago-vos mais uns favoritos. 😉


Livro: Já sabem qual é! Podem ler a minha opinião sobre "A Carreira do Mal" de Robert Galbraith aqui.

Série: Simplesmente adorei "Agent Carter". Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: E qual será, dado que estive a revê-los? Podem ler a minha opinião quanto à primeira trilogia de Star Wars aqui.

E, não posso deixar de mencionar "Bohemian Rhapsody", o filme sobre os Queen e Freddy Mercury. Podem ler a minha opinião aqui. Um dos meus favoritos deste ano!

Música: Adoro esta música de Jessie Ware, "Say you love me". Será da letra, da melodia, da intensidade com que a artista a canta? Não sei... Simplesmente não consigo parar de a ouvir. Podem ouvi-la aqui.

Moda: Nada se destacou este mês.

Beleza: Nada se destacou este mês.

💋

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagens Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião