Novembro | Rubrica de Favoritos

Olá, Sussurradores!

Primeira semana de Dezembro! Já é oficialmente Natal! 🎅

Foi um início de mês muito bom, repleto de primeiras vezes:

🎄Primeiro concerto da Carolina Deslandes - que simplesmente adorei! Uma inspiração muito bom que nem sabia que estava a precisar.
🎄Primeira vez em que vi a Árvore de Natal do Porto a ser ligada - e ao som de uma das minhas músicas preferidas... "All I Want for Christmas is You" de Mariah Carey.
🎄Primeiro concerto de Gospel do grupo St. Dominic's Gospel Choir - que deu para aquecer a alma e os pés.

E vocês? O que fizeram neste primeiro dia de Dezembro? 🎅

Ora, aqui ficam então os meus favoritos do mês de Novembro!


Livro: Podem ler a minha opinião sobre "Rainha Vermelha" aqui.

Série: Fantástica série que desejava que tivesse tido mais temporadas, acho que terminou antes do tempo. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Dois filmes fantásticos! O meu favorito vai, como podem imaginar para "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald", onde podem ler a minha opinião aqui. Porém, não posso deixar de mostrar o meu carinho por "Bohemian Rhapsody" que continua no meu top 5 dos filmes vistos este ano. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Escutei três bandas sonoras nonstop neste mês de Novembro e não consigo escolher nenhuma em particular. Por isso, aqui ficam os links (é só carregar nos nomes): QueenStargate AtlantisThe Crimes of Grindelwald.

Moda: Adorei o casaco que comprei na Springfield durante os saldos de Verão! Dá um feel de Casa de Ravenclaw, ora digam lá...


Beleza: Marca Simple - Máscara Facial em Tecido Hidratante. Adorei tudo nesta máscara! O aroma, a sensação que me deu pós utilização, pele suave a relaxada, para além de ficar hidratada. Notei a diferença durante alguns dias nesse aspecto, pois o rosto não ficava tão áspero ou com aquela sensação de pele seca.

Espero que tenham gostado dos favoritos deste mês!

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Foto de IAlexCardoso. Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião