Setembro | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Tenham uma óptima semana! (apesar da chuva e do frio que se instalou...)


Hoje trago-vos os meus favoritos de Setembro. Espero que gostem.

Livro: Nesta categoria existiu um empate técnico, pois gostei bastante destes dois livros: "O Gene da Atlântida" pois deu-me a conhecer mais uma versão de um mito que adoro. Podem ler a minha opinião aqui; e "Sonhos de Deuses e Monstros" termina uma trilogia que me surpreendeu. Podem ler a minha opinião aqui.

Filme: Nesta categoria também escolhi dois filmes. O primeiro "The Mummy", onde podem ler a minha opinião aqui, pois acho este filme muito bom e hilariante. E "Rogue One: A Star Wars Story" que simplesmente adoro e que desejava ver mais. Podem ler a minha opinião aqui.

Música: Adoro esta dos Active Child, "Cruel World". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Durante o Verão utilizei uma máscara reparadora, uma vez por semana, da Garnier Ultra Suave com óleo de Monoi e de Néroli. Adorei! Deixava o meu cabelo leve e nutrido. Fiz a experiência de não secar o cabelo e no dia seguinte ele não estava com aspecto de palha como já me aconteceu com outros produtos do género. Aconselho.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Ps: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião