Maio 2022 | Rubrica de Favoritos

Olá, sussurros!

Como está a ser essa semana? Espero que óptima!

Hoje, trago-vos os favoritos do mês passado. Espero que gostem!

Livro: Este mês tenho um empate. Entre "Harry Potter e os Talimãs da Morte" em que podem ler a minha opinião aqui; e "Some Things I Still Can't Tell You" e podem ler a minha opinião aqui.

Filme: O empate também acontece aqui entre "Harry Potter and the Deathly Hallows 1 and 2" e podem ler a minha opinião aqui; e "Dr. Strange in the Multiverse of Madness" e podem ler a minha opinião aqui.

Música: Adoro esta de Ed Sheeran, "Shivers". Podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei o creme para as mãos da Bonté, marca do Minipreço, com a designação de Karité Touch, Intensiva e Reparadora, e tenho a dizer que não fiquei desiludida. Nos últimos anos, tenho sentido cada vez mais necessidade de cuidar das minhas mãos e esta foi uma óptima experiência e a qual irei repetir, pois além de deixar um aroma suave no ar, sentia as minhas mãos cuidadas e sempre prontas para qualquer coisa, seja frio ou calor, trabalhos mais pesadas ou não.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião