Primavera 2023 | Favoritos da Estação

Olá, sussurros!

Estamos no final da semana! Nem acredito que estes primeiros dias de férias passaram a voar! Mas deram para fazer uma série de coisas.

Ora, para ser diferente, aqui ficam os favoritos da estação que terminou à pouco tempo. Espero que gostem!

Livro: Tenho um empate entre "Ikigai" e "Ledge". Dois livros completamente diferentes, em que um deles ensina bastante e o outro abre as portas para um mundo de fantasia novo! Podem ler a opinião de "Ikigai", aqui. E podem ler a opinião de "Ledge", aqui.

Filme: Aqui também tenho um empate a três: podem ler a minha opinião de "Knives Out 2: Glass Onion" aqui; o mesmo acontece com "Endings, Beginnings" aqui; e, por último, tenho "The Mask of Zorro" aqui.

Série: Mais um empate no mundo das séries com "Shadow and Bone" aqui; "Moon Knight" aqui; e "Daredevil" aqui.

Música: Devido ao que aconteceu logo no início da época primaveril, esta nova música de Ed Sheeran, "Eyes Closed" tem acompanhado os meus dias. Podem ouvi-la aqui. O mesmo acontece com esta de Sleeping At Last, "Some Kinf od Heaven", e podem ouvi-la aqui.

Beleza: Experimentei o Champô L'oréal Elvive para cabelos normais, com tendência a oleosidade, com Argila. Posso dizer que adorei! O meu cabelo ficou mais saudável, leve, em que a oleosidade foi reduzida, mas nunca desaparecendo completamente - o que, de alguma forma, é normal, pois ela está sempre lá. Posso dizer, contudo, que não me desiludiu e irei repetir.

Espero que tenham gostado.

Até ao próximo post!

A vossa sussurradora...

Disclaimer: Imagem Pinterest.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", J.R.R. Tolkien | Livros com Chocolate

The Giver (2014) | Opinião

"Mors-Amor", Sónia Ferreira | Opinião